PDF EBOOKS DIGITAL BOOK

COMO BAIXAR?
Para baixar clique no link: CLIQUE AQUI




terça-feira

O Morro dos Ventos Uivantes

O Morro dos Ventos Uivantes.
Emily Brontë





1801. -- Acabo de regressar da visita que fiz ao meu senhorio -- o único vizinho que poderá perturbar o meu
isolamento. Esta região é sem dúvida magnífica! Sei que não poderia ter encontrado em toda a Inglaterra outro lugar como este, tão retirado, tão distante da mundana agitação. 

Um paraíso perfeito para misantropos: Mr. Heathcliff e eu próprio formamos a parceria ideal para partilhar esse isolamento. Um tipo formidável, este Heathcliff! Mal ele sabia como eu transbordava de cordialidade quando os seus olhos desconfiados se esconderam sob os cílios, ao ver-me cavalgar na sua direção, e quando os seus dedos resolutos e ciosos se açoitaram mais fundo nos bolsos do cole e quando lhe disse o meu nome.





CLIQUE AQUI

COMO BAIXAR?
Para baixar clique no link: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: