PDF EBOOKS DIGITAL BOOK

COMO BAIXAR?
Para baixar clique no link: CLIQUE AQUI




segunda-feira

O Desenvolvimento da Personalidade

C.G Jung




Sumário



Prefácio dos editores suíços ............................................................  2
I. Sobre os conflitos da alma infantil...............................................  3
II. Introdução à obra de Francês G. Wickes
Análise da alma infantil ............. .................................................... 35
III. A importância da psicologia analítica para a educação ............ 42
IV. Psicologia analítica e educação................................................. 57
V. O bem-dotado.......................................................................... 123
VI. A importância do inconsciente para a educação individual ...... 133
VIL Da formação da personalidade................................................. 148
VIII. O casamento como relacionamento psíquico ......................... 167
Bibliografia ..................................................................................... 179





CLIQUE AQUI

A Propaganda da Guerra

Adolf Hitler 


Observador cuidadoso dos acontecimentos políticos, sempre me interessou vivamente a maneira por que se fazia a propaganda da guerra. 
Eu via nessa propaganda um instrumento manejado, com grande habilidade, justamente pelas organizações sociais comunistas. 


Compreendi, desde logo, que a aplicação adequada de uma propaganda é uma verdadeira arte, quase que inteiramente desconhecida dos partidos burgueses. 
Somente o movimento cristão social, sobretudo na época de Lueger, aplicou este instrumento com grande eficiência e a isso se devem muitos dos seus triunfos.




CLIQUE AQUI

Minha Luta (Mein Kampf)

Adolf Hitler




Mein Kampf (em português Minha Luta) é o título do livro de dois volumes de autoria de Adolf Hitler, no qual ele expressou suas idéias anti-semíticas, nacionalistas e racialistas, então adotadas pelo partido nazista. 
O primeiro volume foi escrito na prisão e editado em 1925, o segundo foi escrito por Hitler fora da prisão e editado no ano seguinte. 
Mein Kampf tornou-se um guia ideológico e de ação para os nazistas e também atualmente os neonazistas, sendo chamado de "Bíblia Nazista". 


É importante ressaltar que as idéias propostas em Mein Kampf não surgiram com Hitler, originaram-se em teorias e argumentos então correntes na Europa. 


Na Alemanha nazista era uma exigência não-oficial possuir o livro, porém, devido ao seu tamanho, muitos alemães na realidade, não o leram. Para se casar os noivos precisavam de um examplar do livro, todos os estudantes o recebiam na sua formatura em todos os colégios.




CLIQUE AQUI

Dinheiro Sujo

Ross Macdonald


Calçada na realidade, com todos os seus matizes e personagens capazes de nobreza e de degradação, a ficção de Ross Macdonald transcende o claro-escuro e o maniqueísmo de muitas das histórias policiais clássicas. 


Em Dinheiro sujo, a investigação de uma artimanha amorosa esbarra em seduções carregadas de tara, fortunas de origem inconfessável e homicídios premeditados, e abala a estrutura de mentiras que garante a estabilidade de um próspero lugarejo. Com filosófica obstinação, o detetive Lew Archer busca a verdade até quando ela já não interessa ao cliente. 


Nada interromperá o desnudamento da realidade e a leitura da história, tal é o fascínio exercido por esse escritor que nada deve aos mestres do gênero e, em muitos aspectos, os ultrapassa.




CLIQUE AQUI